Capas Pelo Mundo - Em Chamas

8:46 PM

  Oie gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
  Novas ideias significam novos posts, por isso eu estou aqui. A nova matéria que eu vou apresentar à vocês hoje é quase como o Capas Com, porém, não será sobre gêneros, e sim, sobre um único livro com suas capas ao redor do mundo!
  Vocês já tiveram curiosidade de ver e/ou saber como é a capa do seu livro favorito lá no exterior? Será que ele é igual ao daqui? Isso você vai poder conferir justamente nessa matéria! E a primeira capa escolhida para a estreia é... tchan tchan tchan tchaaaaaaaan: Em Chamas!

                                
                                                   Alemanha                                             Holanda



                                
                                                       Sérvia                                                      China


                               
                                                        Brasil                                                       Grécia

                                
                                                   Inglaterra                                                 Tailândia

                               
                                                     Suécia                                                     Arábia

                                
                                                Romênia                                                     Rússia


                           
                                               Espanha                                                              Itália

                              
                                                  França                                                      Macedônia

  E então, gostaram das capas? Eu, particularmente gostei da Alemanha e da Grécia, e vocês?


                                                                                                             




You Might Also Like

4 comentários

  1. Também gosto de ficar comprando capas!! hahaha
    Gosto da do Brasil, Grécia e China <3
    Beijos,
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas apesar de gostar de olhar as outras capas, ainda prefiro as originais, ou as mais fiéis hahahah
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a ideia!!
    Acaba que eu gosto mais da capa do Brasil porque me lembra quando eu estava lendo...rs
    Mas, as outras também são bem legais!

    Seguindo aqui..
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Eu também prefiro a capa de Em Chamas aqui do Brasil, ainda acho que seja a mais bonita porque é fiel à original. Algumas são bem diferentes e bonitas, mas o original sempre vem em primeiro lugar hahahah
      Obrigada por seguir, volte sempre que quiser!
      Beijos.

      Excluir