Capas Com: Olhos

1:21 PM

  Oi, oi gente! O Capas Com dessa semana está com um assunto que eu particularmente acho que gera capas lindas: os olhos. Aposto que muitas das capas dessa semana, vocês nem conheciam. Querem ver?


  Apátrida                                                 Eden
                              Apátrida                                                                                                              Eden



  The Thirteenth Chime                                Os Sete Selos
                  The Thirteenth Chime                                                                                          Os Sete Selos

  Predadora                                   
                     Predadora                                                                                                          Tocada

  Ladrão de Almas                                 A Hospedeira
                        Ladrão de Almas                                                                                               A Hospedeira

  AUTOMATOPEIA                                  Unravel Me
                    Automatopeia                                                                                                  Unravel Me

E então, o que acharam? Eu amei todas as capas, acho que foi um dos melhores Capas Com já feitos. Espero que vocês tenham gostado também, deixem seus comentários e sugestões para novos tipos de capas que vocês querem ver. Beijos!

                                                                                                 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindassss capas! Eu adoro a de Ladrão de Almas e Unravel Me tá muito linda!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! A de Ladrão de Almas é mais linda ao vivo, acho que é uma das capas mais lindas na minha estante. Unravel Me também é maravilhosa, fiquei super feliz em saber que a NC mudou as capas dessa série, e agora essa também é a capa nacional!
      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser. Beijos!

      Excluir
  2. A Hospedeira é demais! Amo essa história!

    Uma dica pra vc é capa que tenha mãos, já tenho duas em mente ( Cante para eu dormir e Proibida).

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a história de A Hospedeira! É diferente e muito boa.
      Obrigada pela dica, já está anotada e logo farei a matéria!
      Beijos

      Excluir
  3. A hospedeira e Unravel Me são as melhores =)

    ResponderExcluir