News: Divulgada Capa de Novo Livro de Sylvia Day

1:30 PM

Confira a capa e a sinopse do livro de Sylvia Day, "Tentação".


 Hey! Novidade exclusiva pra vocês: o novo livro da autora de romance Sylvia Day será lançado na Bienal de São Paulo, e eu tenho o imenso prazer de mostrar à vocês, em primeira mão, a capa de "Tentação". Além disso, vocês podem ler mais sobre o livro e a opinião de alguns meios de comunicação sobre a história. Está demais!



 Sinopse: Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris.
Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros.
Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.
QUEM É ELA?
 Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo.
Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma...
GÊMEAS!
Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.
“Tentação é um livro único e inesquecível.”
– Joyfully Reviewed
“Sylvia Day é mestre indiscutível do romance erótico sensível.”
– Teresa Medeiros, escritora
“Audaciosamente apaixonante, ardentemente sexy.”
– Booklist
“Sylvia Day cria personagens sedutores e, com habilidade, tece enredos secundários intensos. O foco principal, porém, está nas cenas de amor vívidas e descritivas.”
– Publishers Weekly
“Mais uma vez, Sylvia Day prova sua capacidade de fazer histórias altamente eróticas que misturam enredo empolgante, ótima caracterização e desenvolvimento das personagens e tramas envolventes.”
– Site Rakehell, resenhista de livros.
E agora, claro, a capa:


 E então, o que acharam? Eu achei a capa linda, é o estilo exato dos livros da Sylvia. Ficaram ansiosos para ler? Logo trarei mais novidades para vocês. Aguardem!



You Might Also Like

0 comentários