Apresentação: Nova Colunista

11:40 AM

Olá, venho me apresentar oficialmente, a Sara convidou-me para ser colunista no blog e aceitei com prazer, sou proprietária de outro blog chamado Secret Magic que é parceiro deste. 
Vamos as apresentações e o que irei abordar em minhas postagens semanais.




Prazer Kammylla Krysthin, sim o nome é complicado por isso gosto que me chamem apenas de K. aqui irei postar como K. Riquelme, tenho 19 anos completando mês que vem mais um, sou estudante de psicologia, autora e design gráfica, fanática por livros e diversos assuntos, escrevo desde os 9 anos, mas oficialmente aos 15, tenho projetos para o próximo ao de lançar alguns dos meus livros, até o momento estou escrevendo um suspense policial e um romance para lançar pela Novo Século, sim eles gostaram da ideia! 


Bem chega de falar de mim, vamos a alguns dos temas que vou abordar na coluna especial, serão assuntos diversos, de séries, filmes e poesias, cada semana será um assunto diferente, tem novidades e curiosidades, também há desafios que posso apresentar para vocês, farei uma postagem por semana, toda sexta em qualquer horário, de preferência quando tiver um tempinho, espero que me aceitem com carinho.
Até sexta pessoal.
Xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hey flor! Bem-vinda!
    Que legal :D Eu também escrevo desde os meus 9 anos, mas não oficialmente, ainda hahah!
    Adorei os assuntos da sua coluna!
    Até sexta!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela receptividade, estou já a planejar o primeiro assunto da coluna, serão temas bem diversos, gosto de tudo um pouco, prazer flor.
      http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
      Xoxo

      Excluir
  2. Seja bem vinda, K.! Estarei esperando pelos seus posts e também quero ler algum livro seu ein :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova de "O Reino das Vozes que não se Calam" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, terá publicação no ano que vem, será o primeiro que escrevo pra publicação oficialmente, sexta estará online um tópico bom na coluna especial. Obrigada pela recepção, estou a seguir teu blog e participar do sorteio.
      http://k-secretmagic.blogspot.com.br
      Xoxo

      Excluir