Capas Fictícias #2

9:00 AM

 Oi, oi, oi leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
 Bom, como prometido, passaram-se 15 dias e aqui estou eu trazendo o segundo post do Capas Fictícias. Pra quem não conhece essa coluna ainda, é só dar uma olhada nesse link que vocês vão entender melhor.
 Acho que essa semana as capas estão um pouquinho melhores que as anteriores, visto que já não são as primeiras que eu faço.
 Espero que vocês gostem e claro, votem, se não o propósito dessa coluna interativa vai por água abaixo hahahhahahahaha
 Sem mais delongas, bora ver as capas:







 É isso aí gente, escolham e votem na sua favorita. Semana que vem sai o resultado.




You Might Also Like

8 comentários

  1. No Fim do Horizonte me ganhou, que capa linda. Apesar que as demais estão lindas também! hahaha
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida também kkkkkk acho que ficou tudo se encaixando e tal

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem??? hahha, adorei essa ideia das capas. Fui lá ver seu link e amei aquelas também e confesso que até mais do que essas (me perdoe), mas amooooo capas chamativas, com muito brilho e cor, hhahah
    Mas também gostei dessas e a minha preferida foi a da rosa. Eu estou começando a aprender a usar o photoshop, mas acho que isso ainda não ficaria bem, ehheh
    Um beijão e um feliz ano novo :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahah não tem problema você ter gostado mais das outras. Que bom que você foi lá ver. Você pode ir tentando desde já, quando ver, as coisas já estarão profissionais.
      Beijos e Feliz Ano Novo pra ti também, flor.

      Excluir
  3. No Fim do Horizonte é a que eu mais gostei :)
    Estou acompanhando a coluna e estou achando top... e vc é boa nisso heim.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que amor ❤ obrigadaaaa! Pode continuar acompanhando que eu deixo hahahahahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Achei Estrada Noturna instigante, mas sem dúvida, No fim do horizonte é a melhor! Muito linda, só de observar já dá pra perceber que guarda uma infinidade de segredos e até mesmo saudade de alguém. Sei lá, posso ta viajando aqui hahaha mas foi o que me passou

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre o desafio que realizamos, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você não está viajando não, Carol. Me deu até umas ideia pra sinopse, provavelmente No Fim do Horizonte vai ser o ganhador, então pode esperar que semana que vem você vai poder saber um pouco mais hahahahah
      Beijos!

      Excluir