Coluna Especial: Fatos sobre Sagas

2:28 PM



Quem não é apaixonado por Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergent entre outros? Sou uma fanática por quase todos, e muitos mais desconhecidos como Hex Hall, Firelight além de outros, todos tem curiosidades sobre eles, eu mesma fui descobrir que Dumbledore era gay depois que acabou a saga, querem saber mais coisas? Vou apresentar 10 fatos interessantes que poucos sabem.


Vamos lá.


HARRY POTTER
1 - No mundo Trouxa, um galeão vale 5 euros, o que equivale á aproximadamente 17 reais.
2 - Hogwarts, apesar de ser um castelo gigante, só tem 280 alunos.


TWILIGHT
3 - Twilight vai ter continuação com 5 novos curtas metragens inspirados nas histórias dos personages que são contadas no guia oficial ilustrado da saga. (Espero ansiosamente da Alice)
4 - A cena do casamento de Bella e Edward, assim que o diretor disse "Corta", Kristen Stewart saiu correndo na direção de Taylor Lautner, gritando: "Jacob volte aqui, eu fiz a escolha errada!"



JOGOS VORAZES
5 - O vestido de casamento de Katniss precisou de 4 costureiras e cerca de 2 meses para ser concluído.
6 - O colar de Peeta foi a únic coisa que Josh pode levar pra casa depois do término de A Esperança, e a jennifer o arco da Catnip.



    AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
7 - A imagem de um fauno carregando pacotes e um guarda-chuva em uma floresta coberta de neve, veio para Lewis quando ele tinha 16 anos.
8 - Os nomes originais (os primerios, depois Lewis mudou) das quatro crianças eram: Ann, Martin, Rose e Peter.




A CULPA É DAS ESTRELAS
9 - Os jovens que aparecem no "Grupo de Apoio" no filme ACEDE, realmente já tiveram ou lutam contra o câncer.



DIVERGENT
10 - Miles Teller, originalmente fez o teste para interpretar Quatro, mas não conseguiu o papel, meses depois, os produtores assistiram The Spectacular Now, do qual ele participa, e ficaram tão impressionados com a atuação de Teller que ofereceram a ele o papel de Eric, que supostamente teria que estar em desacordo e ser intimidador em relação ao personagem Quatro. Teller recusou o papel porque sentiu que não conseguiria ser intimidante perto do ator Theo James. Então, lhe ofereceram o papel de Peter, que ele aceitou depois que sua amiga e ex-colega de elenco Shailene Woodley lhe enviou uma mensagem pedindo para ele aceitar o papel para que eles pudessem trabalhar juntos novamente.

Fonte Você Sabia? Sagas 

FATO EXTRA HARRY POTTER

"Em seu aniversário de 15 anos, Rose recebeu da avó um suéter verde escrito “A pequena Weasley”, a garota deu um sorriso amarelo e apenas agradeceu, mas a verdade é que ela não queria usar um suéter escrito “Pequena Weasley”, sua mãe convenceu-a á usar em seu primeiro dia em Hogwarts no sexto ano. Quando estava entrando no vagão do trem, Scorpius Malfoy esbarrou nela sem querer e derrubou seus livros, em quanto ajudava á pegar os objetos, ele murmurou algo em seu ouvido. E depois desse dia, Hermione estranhou a filha usando o suéter que nunca gostou, sempre que podia. Mas toda vez que Rose via Scorpius enquanto ela usava o suéter de sua avó ela se lembrava do que o garoto havia dito em seu ouvido “Belo suéter, Weasley. Combina com seus olhos"


Então pessoal o que acharam? Foram poucos eu sei e ainda falta mais alguns fatos legais que achei, mas só na próxima, atrasei uma semana pois aconteceram alguns casos graves na minha família, tive um tempinho agora para postar.

Obs.: Tem mais alguns no meu blog, por isso escolhi diferentes de Harry Potter. 

Xoxo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aiiiiii que tudooo Amei esse post.
    Legal quando Bella corre atrás de Jacob, mas eu amo o Edward kkkk
    Nunca iria imaginar que aqueles jovens estão realmente com câncer.
    UAU
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Jacob, mas o final foi ótimo assim ele não ficou sozinho. Nunca assisti nem li ACEDE, ainda irei fazê-lo para resenhar no meu blog.
      Semana que vem tem mais, mas outro assunto.
      http://k-secretmagic.blogspot.com/
      Xoxo

      Excluir
  2. Só tem 280 alunos em Hogwarts?? Como assim? Tá mais que na hora então de nossa carta chegar, hahaha
    Já tava sabendo desses 5 curta metragens, e super adorei a novidade, fiquei chateada quando não apareceu a história de cada um no filme
    Eu adoro o Miles, adoro mesmo, mas ele não fica bem no papel do Peter. Eu imaginava ele mil vezes mais grosso (mesmo que eu também adore o Peter), e daí agora não consigo ter raiva dele :( hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não chegou até agora, infelizmente sou rejeitada por Hogwarts. kkk
      Eu fiquei sabendo um dia desses, pensei nossa precisa ter da Alice, queria muito saber como foi o passado dela, as fanfictions no Foforks são incríveis, mas queria algo oficial. Sobre o Miles, não vi nenhum trabalho dele antes de Divergent e como não li os livros ainda não sei ao certo se ele é ou não um bom Peter.
      Xoxo

      Excluir
  3. Eu fiquei encantado com a parte de Harry Potter, o_/ além de ser minha saga preferida eu fiquei com muita vontade de continuar lendo sabe, tipo a saga devia continuar... essas curiosidades nos deixam com uma vontade de descobrir até que ponto J.K. Rowling pode nos surpreender (ainda mais rss).

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma novidade sobre a J. K. que saiu depois do post, ela vai continuar escrevendo contos sobre o Harry no Pottermore, fiquei encantada com as noticias de antes e agora que vai ter mais nossa quase fui a loucura, você conhece os livros James Potter? Era uma fanfiction que um pai escrevia pro filho dormir, acabou virando livro autorizado pela J. K. que conta a vida dos filhos do Harry. Precisa conferir.
      Xoxo

      Excluir