Coluna Especial: TOP 5 Playlist

8:10 PM


Olá pessoal! 

  Acabei viajando e só agora consegui voltar além de segunda ser meu aniversário tenho que voltar pra estrada, mas vamos a Coluna Especial dessa semana quem não gosta de músicas que marcam um especifico casal cinematográfico? 
  Hoje vou fazer um TOP 5 de músicas que são marca registrada em filmes, as vezes fazem mais sucesso do que a própria adaptação. 

TOP 5 no Ar!

1º Lugar : Decode - Paramore  (TWILIGHT)

Quem é fã de Twilight sabe muito bem que essa música fez parte essencial da Saga, em seu primeiro filme Hayley DIVA fez parte da trilha sonora do casal Bella & Edward, o clipe lançado pela banda mostra cenas do filme e tudo, a música até hoje está na minha playlist.


2º Lugar : Beating Heart - Ellie Goulding  (DIVERGENT)

Divergent esta em seu segundo filme já, acabaram de lançar o trailer oficial e muitos estão surtando graças a cena quente entre Four e Tris, SIM SPOILERS NÃO LEIA!!! Ao que tudo indica é uma simulação ok, não a cena do sofá em Convergente, de novo SPOILERS, mas a música da Ellie foi um sucesso no filme realmente caiu super bem.

3º Lugar : The Hanging Tree (Arvore Forca) - Jennifer Lawrence  (A ESPERANÇA - PARTE 1)
A Esperança sendo sucesso desde que saiu nos cinemas, pena que ainda não tive tempo de ir assistir, mas já estou planejando isso com um bom combo e o broche de presente. Essa música está bombando com a voz da Jen, a própria se emocionou cantando nas gravações. 

4º Lugar : What I've Done - Link Park  (TRANSFORMERS)
Quem não é fã de Transformers? Eu sou e muito meu irmão é fanático pelos filmes, só o último que foi meio sem noção, uma filha que era novinha igual ao pai? Muita imaginação pro meu gosto.

5º Lugar : Let It Go - Demi Lovato  (FROZEN)
Quem não conhece essa música? Elsa em sua revolta e libertação para a rainha da neve em Frozen cantou essa música divina, assim como a cantora Demi Diva Lovato, reconheço que não sabia que era a Demi que cantava, mas depois que descobri até baixei o vídeo. 


  Bem este foi o TOP 5 da Coluna Especial dessa semana, me desejem um bom aniversário completando 2.0 pessoal, recebendo presentes dos meus autores parceiros, prêmios e muito mais, lembrando que tem sorteio vindo no Secret.
Xoxo

You Might Also Like

0 comentários