Minha Wishlist #11

6:06 PM

Oi Gente! 
Como eu disse nos posts anteriores, todas as colunas do Blog estão sendo reativadas, e hoje é dia da minha lista de desejos ser mais uma vez, aumentada. Tem muito mais livros do que cabem nos posts, esse 2015 promete! 


Simples PerfeiçãoSinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
 Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.




Ah sim, mil vezes sim! O desfecho de uma das histórias que eu mais adorei conhecer este ano está finalmente chegando e eu não vejo a hora de saber como tudo vai acabar.


Drácula Sinopse: As inúmeras adaptações cinematográficas e o lugar crucial do conde Drácula na cultura popular criaram uma mitologia em torno dessa figura, que costuma ser vista como um dândi sedutor em traje de gala e capa preta. A versão original do vampiro mais famoso da literatura surpreenderá até mesmo os admiradores mais fervorosos ao contar a história desse aristocrata sisudo e muitas vezes repulsivo. 
 Quando um agente imobiliário ajuda um conde a comprar uma propriedade em Londres, não poderia imaginar o mal que estava levando ao Ocidente. Na partida de xadrez que se segue, entre esse nobre perturbador (que pouco aparece, mas é onipresente) e um determinado grupo de adversários (que inclui o professor Van Helsing e a inteligente Mina Harker), o que está em jogo vai além da luta entre a vida e a morte.
 Esta edição traz notas e introdução de Maurice Hindle, ph.D. em literatura pela Universidade de Essex, e prefácio de Christopher Frayling, reitor da Real Academia de Artes em Londres. 




Além de ser um clássico da literatura, esse livro fala de um dos personagens mais conhecidos do mundo e que tem uma história tão interessante que inspirou milhares de outras obras a seguirem-na. Esse com certeza é o tipo de livro que eu ando procurando manter na minha estante no momento hahahah


O Garoto dos Olhos Azuis Sinopse: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.





Um bom romance chick-lit, com uma sinopse promissora e um capa in-crí-vel dessas? Não poderia ficar melhos, né? Errado, a autora é brasileira! Só mais um ponto extra, e além disso, todas as resenhas que eu vi sobre o livro era positivas, com notas 5/5.


O Duque e Eu Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.

 Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
 Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Eu nem preciso falar muito sobre os motivos desse livro estar nessa lista, certo? Só li resenhas positivas sobre essa série.


Não Pare! Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?
Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou
país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu
pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa?
Milhares de perguntas.
Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam
em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença?
Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos
azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e
fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo.
Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria
um preço muito alto para fornecê-las:
A vida dela.


Ah sim, com certeza esse livro tem tudo pra ser um daqueles em que a gente não come, dorme ou faz outra coisa que não seja virar as páginas até o final, como o próprio título diz hahahah
Eu não sabia, mas a autora é brasileira também, e ela é muito simpática, devo dizer. Não vejo a hora de ter esse livro e fazer a resenha pra vocês.

 Bem, por hoje é isso, pessoal. Até o próximo post.







You Might Also Like

8 comentários

  1. Estou loucaaaaa para ler Simples Perfeição! Parabéns pelo blog, super legal ;)
    http://livrosecafeporfavor1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, o seu também é um amor. Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. O garoto dos olhos azuis OMG que capa é essa?
    Adorei e preciso ler AGORA.
    Minha lista de 2015 está o dobro da de 2014 kkkkk
    Adorei suas escolhas linda.
    Beijos e feliz 2015

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? A minha lista também, só aumenta kkkkkkk
      Obrigada, flor. Feliz 2015 pra ti também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem? Nossa lista de leituras que queremos realizar só aumenta né? hehehhe
    Desses quero ler, O garoto dos olhos azuis e não pare, só pq são nacionais e eu amooo. hahahha
    Também quero conhecer os da Júlia, já que todos falam bem e nunca li um romance histórico :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho que nunca vão diminuir. os nacionais estão surgindo com tudo, né? E são cada vez melhores. Também não li muitos romances históricos até hoje, acho que começar com os dela é uma boa ideia.
      Beijos!

      Excluir
  5. Você precisa ~urgentemente~ ler O duque e eu e Não Pare!. Fiz a besteira de demorar pra ler o duque e eu, e como me arrependi depois por não ter lido antes. É lindo *-* ainda mais se você gosta de romance de época. E não pare!, não preciso nem dizer nada, só não pare até terminar a série, mesmo porque nem tem como resistir UHUAH é demais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre o desafio que realizamos, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seeeei eu já tô surtando porque preciso desses livros. Acho que ainda em janeiro vou dar um jeito de ler pelo menos um dos dois. *-*

      Excluir