News: Dois Capítulos de A Herdeira Divulgados

6:23 PM


           

                                                                                                                  

 Olá, olá meu povo!
 Hoje eu venho trazer uma notícia maravilhosa que eu fiquei sabendo através das redes sociais: a Kiera divulgou os dois primeiros capítulos de A Herdeira e eles já foram traduzidos!
 O que significa que eu tenho o maior prazer de afirmar que sim, vocês vão poder ler tudinho por aqui. Espero que vocês gostem e matem um pouco da saudade da escrita da Kiera e desse mundo apaixonante que ela criou.

 O texto foi postado como um documento do Google, mas eu salvei e transformei em pdf e já vou deixar o link para vocês fazerem o download. O link é totalmente confiável, eu mesma fiz o upload. Se alguém tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários.
 Aproveitem!












You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa q legal ^^
    To até interessada ^^

    Kissus http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pela indicação! Vou dar uma olhada, pode deixar ;D

    ResponderExcluir