Música: Ouça “I Want You to Know" Nova Música de Zedd Em Parceria com Selena Gomez

9:00 AM


 Okay, eu não faço isso com frequência (aliás, essa é a primeira vez), e pra falar a verdade, não sou fã de nenhum dos dois, mas gostei da música e sinceramente estava curiosa pra ver como ela seria.
 Então, hoje eu estou iniciando oficialmente essa coluna que vai falar sobre as recentes notícias sobre o mundo da música.
 Eu já tinha feito um post anteriormente sobre o novo cd do Imagine Dragons, mas aquele post era eu sendo fã e divulgando de todas as maneiras o trabalho de uma banda que eu gosto muito hahahahaha
 Dessa vez é diferente, o objetivo é anunciar a nova música do Zedd, que tem Selena Gomez como voz, já que todos sabem que o Zedd não canta e tudo mais...
 Enfim, acho que já estou fugindo do foco (que é anunciar a música), então, vamos retomar.
 Abaixo vocês podem ouvir a música completa. Enjoy!



 Gostaram? Eu gostei e estou esperando pelo clipe que virá em breve.
 É isso gente, beijos e até o próximo post (que eu prometo, voltará a ser com mais frequência do que ultimamente, sorry).









You Might Also Like

0 comentários