TAG: Minha Estante Virtual

9:00 AM


Hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje eu venho com mais uma tag linda que eu fui indicada ~cof cof obrigada cof cof~ a responder pela Carol, do Caverna Literária. hahahahah
Mentira, vocês bem sabem que eu a-do-ro responder tag's porque dá uma dinâmica super legal pra qualquer blog, né?! Então é claro que eu fiz questão de responder o mais rápido que pude...
Enfim, chega de enrolação e bora às respostas!


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob? 
 Tenho 98. Pouco né? Pois é, vou falar pra vocês que eu poderia ter lido uns 150 pra mais, mas no último ano eu li muito pouco porque não eu realmente estava atolada nas coisas da faculdade. Mas acho que esse ano as chances são grandes hahahah

2 - Qual livro você está lendo? 
 Eu comecei a leitura de Garota Exemplar faz uns dias, mas pra falar a verdade eu parei porque a história estava muito boa. É, vocês não leram errado não, eu parei de ler porque tava gostando!
 Calma eu explico... É que eu tava lendo o livro pelo celular, mas aí resolvi que mês que vem vou comprar ele e ler em físico porque sinceramente, todo mundo deveria ter esse livro na estante.

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?
 253. E a lista só aumenta. #nãotáfácilpraninguém

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
 No momento não. Mas eu ando tendo uma vontade de reler a série Fallen, muito provavelmente porque eu já esqueci de alguns detalhes pequeninos e o filme está vindo por aí, então, talvez em algum momento futuro hahaha

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? 
 Oficialmente, 3. "O Colecionador de Lágrimas" do Augusto Cury, que um dia eu espero dar mais uma chance, "Starters" da Lissa Price, que apesar de ser uma distopia, não me conquistou, e "Coração Artificial", da Viviane L. Ribeiro, que eu não consegui terminar também, mas que eu darei uma chance futuramente.
 Aí tem a série Os Imortais, que apesar de não estar oficialmente na lista de abandonos, porque eu li os três primeiros (acho que foram os três, nem lembro mais, graças a Deus), e desisti dos outros 3, eu deixei de fora por nenhum motivo específico, pra falar a verdade...

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
 Apenas 5. Faz bem pouco tempo que eu comecei a postar as resenhas aqui do blog lá no Skoob, e apesar de já ter várias aqui, eu não tenho muito costume de publicar lá.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
 98. Avaliei todos que eu já li.

8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
 32. Toda a trilogia Jogos Vorazes, O Conde de Monte Cristo (AAAAAAMO ESSE LIVRO), A Hospedeira, O Hobbit, Perdida, Extraordinário, A Mais Pura Verdade e mais alguns...

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“?
 O Skoob diz 43, mas a minha estante real diz 47, porque eu tenho uns repetidos. 

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?
 81. Tô tentando deixar numa quantia baixa, mas está ficando cada vez mais difícil.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais? 
 Nenhum. Sou chata de carteirinha e só empresto se eu confio muito na pessoa ou se eu vejo ela com frequência, porque aí eu posso encher o saco dela até ela me devolver o livro.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são? 
 Quem adivinhar vai ganhar um prêmio! ps: começa com "Série" e termina com "Imortais".
 3, 2, 1... Valendo!

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 
 Coloquei 12 pra ver se esse ano eu consigo dizer que terminei.

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?
 33.041

15- Qual o link do teu perfil do Skoob? 
 ~this one~


 E aí meu povo, curtiram? Aprovaram? Gostaram? Odiaram? Deixem suas respectivas opiniões que eu vou ler todas.
 Pra responder essa tag eu vou indicar a Kamilla, do Lendo & Apreciando (sua vez, girl! hahahah) e a nossa parceira do Coleções Literárias, Taty. Mas sintam-se à vontade pra responder também, e me mandem os links, okay? Okay.

 Por hoje é só, té mais.







You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a tag.
    Me assustei quando vc disse que parou de ler Garota exemplar porque está gostando do livro kkkkkkkkk
    Eu tmbm prefiro livros físicos. Mas ainda não li esse.
    Adoreii tudo.
    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk acontece sempre né, nada consegue superar um livro físico. <3

      Excluir
  2. Eu já tinha respondido essa tag há um tempão atrás, mas adoro ela. Então vou responder de novo! hahaha Temos vários favoritos em comum! kkk Jogos Vorazes, Perdida, Extraordinário, A Mais Pua verdade... ♥
    Eu tenho Garota Exemplar aqui, mas não li ainda... acho que irei passá-lo na frente de alguns. kkk
    Beijos
    E obrigada pela indicação.
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah não tinha vista que você ja tinha respondido :(
      Mas que bom que vai responder de novo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi Caroline;
    Estou com está tag salva em rascunhos, mas acredita que ainda não tive tempo para terminar e postar. Também estou na mesma faixa de leitura que a sua, mas não axo pouco não, tem gente que lunda leu um livro na vida, então estamos bem rsrsrs.


    Beijos e bom feriado.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-caminho-para-esplendor-vol-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente. se for comparar com quem não lê, a gente sai muito na frente hahahahaha

      Excluir
  4. Olá,
    A gente também tem que considerar que começamos a contar o número de livros lidos a partir do momento que nos cadastramos no site, poxa. Starters também não conseguiu me agradar...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! Tem muito livro que eu li anos atrás e nem lembro mais kkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Sara, tudo bem?
    Amei essa tag! Estou morrendo de vontade de fazê-la!
    E sua lista de desejados é enoooorme! Mas não se sinta sozinha, porque a minha também é kkkk
    Ah, te enviei solicitação de amizade lá no skoob :D

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaa acho bão mesmo ter respondido, hmf. Releia Fallen e conte pra mim, pff, porque também não lembro de muita coisa da história, e tô na preguiça de ler tudo de novo :(
    Sério que você não conseguiu terminar Coração Artificial?? Poxa, mas é tão legal, dá mais uma chance sim, o começo é meio parado mas depois a coisa pega fogo!
    Hahahaha boa sorte pra trocar Imortais, maioria do povo já sabe o quanto é ruim. Mas se quiser mesmo, tenta trocar pelo skoob, lá tem sempre uns desinformados que acreditam que é bom, dá uma olhada em quem marcou como desejado e vai divulgando, cê consegue se livrar rapidin
    E adoreeeeeeeeei as respostas! :DDD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Só tenho olhos para você", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegui mulher, acredita?? Nem eu acredito, mas vou dar outra chance logo. AUAHUUHAUHAUHAUHAUHA cara eu até me sinto mal de querer trocar essa série, como se eu fosse uma vigarista, porque misericórdia, esses livros não deveriam ser lidos por ninguém :(
      Que bom que gostou das respostas. Pode me indicar para outras no futuro, viu kkkkkkk

      Excluir